Alteração relatório resultado final

O sistema emite um relatório chamado resultado final (FinalResult), em escola/documentos/resultados/resultado final. Tenho dois questionamentos em relação a esse relatório. O primeiro, é que apesar de existir a opção de seleção da orientação (retrato/paisagem), só está existindo a opção retrato. Será que teria como anexar a opção paisagem também?
O segundo questionamento é que só está listando 25 linhas nesse relatório (aparentemente essa é uma configuração para paisagem), o que ocupa apenas metade da folha A4, com a orientação retrato. Será que não daria para alterar esse valor para 50 linhas, e só gerar a segunda folha para quantidade de linhas acima de 50?
O caminho absoluto desse relatório é module/Reports/FinalResult

Olá, @netocazuza!

Achei seu questionamento bastante pertinente, o que você acha de abrir uma issue na comunidade referente à esses problemas? De repente até você consiga resolver esses problemas dos relatórios com a ferramenta iReport.

Tá certo @Bonot. Acho que você é a pessoa mais indicada para abrir essa issue. Faça isso lá, por favor, por nós. Não abro pois ainda sou incapaz de resolver ou dar sugestões, além de apontar o problema, mas vou ficar aqui acompanhando e torcendo para que resolvam. Ainda tô naquela fase de descobrir como faz a bolinha em volta do A (@) na hora de mencionar alguém.