[RESOLVIDO] Erro na sincronização: duplicate key value violates unique constraint

Boa noite pessoal,

Não consigo completar a sincronização…
estou usando
ubuntu 20.04
ieducar 2.6.5
idiario 1.3.3

A sincronização inicia normalmente e em algum tempo retorna o erro:
image

Encontrei dois registros com id e nome iguais na tabela public.school_managers, mesmo excluindo o registro duplicado continua dando o mesmo erro. Depois de sincronizar algumas escolas tenta sincronizar novamente a escola do registro duplicado e dá esse erro.

Não faço ideia de como duplicou
Notei muitos erros no log do i-diario, mas me falta conhecimento para identificar o problema, se algém poder me ajudar…

@Neto, pelo erro, o ponto da análise deve ser o index_unities_on_name na tabela unities na base de dados do i-Diário, pois me parece que ele está tentando criar uma unidade com o nome EM CHICO MENDES e para tal ação, deve ter como origem um outro dado duplicado na base de dados do i-Educar.

Poderia simular novamente o erro e dessa vez postar o log do erro do i-Diário juntamente com o log do i-Educar ?

Pode aproveitar e dar uma conferida na tabela escola no schema pmieducar

1 curtida

Obrigado @moliveirasoares , problema resolvido, verifiquei e exclui duplicidades nas tabelas public.school_managers, pmieducar.escola e pmieducar.escola_ano_letivo. Agora funcionou certinho, valeu!

1 curtida

@Neto, que bom meu amigo. Fico feliz que tenha conseguido.