[I-Diário] - Permissões

Boa tarde.

Estou com um problema na parte de permissões do I-Diario, mesmo restringindo alguns acesso, o usuário continua tendo acesso a todo o sistema sem restringir nenhuma funcionalidade.

Boa noite! Conferiu no menu “Configurações → Permissões” ?

Tem que conferir também as permissões no final da página de edição de um usuário.

Boa tarde Williams!
Conferir sim, infelizmente não obtive sucesso.

Mesmo fazendo estes procedimentos os acessos não se aplicam.

Se puder, compartilha fotos das permissões configuradas para conferirmos. Aqui na minha instância as restrições funcionam sem problemas.

Nesta primeira imagem eu criei uma permissão teste

Nesta segunda imagem é as permissões de acesso deste teste

Nesta terceira imagem eu entro em um usuário e adiciono a permissão teste que foi criada

Depois eu faço o login com este usuário e continua tendo acesso a tudo

Esta é a primeira imagem que acabou não indo na primeira resposta

Olá! Você tem que observar que o nível de acesso está igual para Professores e Teste. Portanto eles terão acesso as mesmas informações. Eu acho que o caminho certo é entrar com a senha do Admin e criar as permissões para Professores e Servidores com seus respectivos níveis de acesso. Exemplo abaixo.

Fiz o que você recomendou, no entanto continuamos com o problema

No módulo Administrativo - Configurações Gerais - no final da tela onde tem Permissão padrão para servidores, você definiu essa permissão para nível servidores?

Neste campo não contém nenhuma informação selecionada e as opções que contém são “admin” e “Professor”
image

@gilcimartec, nesse seu caso, o usuário com nível professor lista as turmas no i-Diário ? Eu acabei de verificar e não quando tenho um usuário vinculado a uma permissão com nível Professor não lista as turmas.

Olá @moliveirasoares ! No meu caso o nível professor só lista a(s) turma(s) na qual ele está vinculado no i-Educar. Já o nível servidor lista todas as turmas da escola que eu selecionar no i-Diário.

1 curtida