Erro ao cadastrar Servidor

Menu Servidores/Cadastros/Servidores

Ao completar a ficha de cadastro do servidor e salvar ocorre um erro genérico 505.


Olá @paglioza, tudo bem?

Muito bom seu post, consegui entender e seguir aqui, infelizmente no meu ambiente não está ocorrendo o erro.

Segue print da funcionalidade no meu ambiente.

Quando isso ocorre, para conseguir analisar esse cenário no qual no meu ambiente não ocorre e no seu ocorre, poderia disponibilizar o log do erro que fica no arquivo laravel.log dentro do diretório storage/logs

Amigo, para não ter problemas, limpei o log e reproduzi o erro, mas nada ficou registrado no log. O log continuou zerado.
Outra coisa “estranha” é que na tabela “servidor” tem 22 registros, mas quando emito o relatório de servidores, vem vazio.

Bom, para esse item do relatório de servidores aparecer vazio, e se for a funcionalidade de busca conforme imagem abaixo:

Basta marcar o campo Incluir servidores sem alocação, pois provavelmente não tem nenhum servidor alocado, isso ocorre quando é feito somente a importação do censo escolar.

Quanto a questão do log, tem como ajustar de production para local e mudar o debug de false para true no arquivo .env. Fazendo isso deve apresentar a stack do erro no log.

Boa tarde. me expressei mal em relação ao relatório de servidores. Onde me indicou eu consegui trazer a listagem.
A que me refiro está em Servidores/Relatórios/Relatório cadastral de servidores, este que vem vazio. Obrigado!