Gostaria de saber se há alguma possibilidade de serem cadastradas cargas horárias fracionadas para as disciplinas/componentes curriculares. Atualmente sempre que é cadastrada uma hora fracionada, exemplo: 33.20, o sistema volta para 33, não sendo possível realizar o cadastro dessas horas. O motivo é que em algumas cidades são adicionadas algumas aulas a mais na grade acaba ficando com cargas fracionadas. Se não houver essa possibilidade, alguma sugestão para resolver este problema será bem vinda, pois essa situação causa impacto na geração de relatório também.
Entendo, de qualquer forma obrigado pelo retorno. Porém fica minha contribuição/sugestão para estarem analisando uma possível melhoria para situações como essa!
Olá @Charlysmachado ! o que percebi é que o sistema aceita preencher a carga horária fracionada em Turma e Séries da escola. Porém em Componentes da série apesar da base de dados está no padrão que aceita armazenar fracionado, o sistema só salva o número inteiro. Creio que se modificar o código do formulário PHP deve resolver sem causar problemas. Se conseguir fazer isso, poste aqui. Se eu conseguir eu dou retorno.
Olá @kesllan , já conseguimos resolver esse problema aqui no município a dois anos. O nosso sistema já aceita as cargas fracionadas sem nenhum problema. Foi feito direto no código.