Listagem de turmas

@marcioro, você já consegue abrir o cadastro de turmas?

1 curtida

Nao ainda… to instalando o OpenJDK… Ja q vou tentar… Bonot

Instalei o Open JKD… tem q fazer alguma configuracao nele. Pois olhai quando fui emitir relatorio de ficha de alunos.

mais agora nas abas estao aparecendo as opcoes de relatorios q antes nao aparecia nos menus.
image

O erro de output é porque não está encontrando o caminho correto dos relatórios.
Esse campo é configurado no ieducar.ini:

report.source_path = /application/ieducar/modules/Reports/ReportSources/
1 curtida

image

Apareceu assim… Nao via relatorios… ta certo.

Bonot vou tentar fazer aqui. Obrigado.

image
tem esse caminho la, tenho q alterar pro caminho q vc me passou?

Fiz a substituicao o caminho, mais ainda continua dando o mesmo erro.

Seria esse caminho mesmo q vc me passou? ou seria esse /var/www/html/ieducar/modules/Reports/ReportSources/

Acho que é esse que você selecionou, pois deve ser o caminho dos relatórios na sua aplicação.

1 curtida

Coloquei o q vc me passou e deu erro, depois coloquei esse meu e continua com o mesmo erro. Sera qual problema agora??? Estou usando a versao mais recente do ieducar. 2.1.5

Tenta apenas com /ieducar/modules/Reports/ReportSources/

1 curtida

tambem nao deu certo. fiz alteracao e depois atualizei… sera q tenho q reinicar o nginx e o postgresql

Fiz e tb ainda nao funciona… tentei gerar outro relatorio, diario de classe, e tb nao gerou. deu erro.

Você conseguiu compilar os relatórios através do comando: php artisan reports:compile ?

Nao, ainda continuo na mesma… dando erros. Tem como vc me ajudar como vc fez ai no seu ieducar por favor.

esse procedimento deu certo. Ok.

Tambem deu certo. ok… Obrigado.

Mais ainda não consigo gerar nenhum tipo de relatórios…