Implantação Inicial

Obrigado. Vou dar uma olhada aqui.

https://github.com/portabilis/i-educar/blob/master/docker/ieducar_1604/Dockerfile quer dizer q com esses passos vou conseguir instalar o ieducar 2.0 ??? [farribeiro]

Galera eu quero apenas instalar o ieducar 2.0, pra rodar na escola, no momento nao quero desenvolver nada. Alguem tem esse tutorial dessa versao por favor. Porque o q tem aqui seguir e nao conseguir instalar e funcionar. https://github.com/portabilis/i-educar

Afirmativo!

Não existe, ou seja, inexistente tal procedimento no momento.

A Portbilis na verdade era que deveria facilitar as coisas quanto a instalação, para que cada dia mais escolas utilizem o sistema.

Até o fim de novembro iremos liberar um instalador que facilita isso tudo.
Mas é bom lembrar que conhecimento técnico é essencial para tornar o sistema seguro, com backups, etc., e a comunidade não pode se responsabilizar por isso.

Iremos ajudar nas dúvidas técnicas e liberando o instalador.

@cda.marcio precisamos de detalhes do problema que você está enfrentando. O nosso tutorial é para uso local e não para colocar em produção efetivamente. Há outras pessoas colocando em produção, se alguém puder compartilhar como está fazendo.

@Moises Essa facilitação ocorrerá até o fim de novembro. Por hora, estamos focando em melhorias do sistema para entregar a melhor versão possível.

@farribeiro obrigado pela ajuda nas respostas.

Pelo menos um passo a passo bem elaborado que tenha sido testado ante ja ajudaria bastante, pois vemos
é muito desgastante vc ficar fazendo experimentos ate dar certo!

Recomendo que leia, com certa atenção, e tente extrair uma conclusão de todas as dúvidas sobre a instalação. Inclusive o antigo tutorial que se encontra no SPB.

Instalei o Sistema e fiz o primeiro acesso com a senha padrão e funcionou, visitei os módulos e quando alterei a senha o sistema não permitiu mais acesso, ele retorna com este erro, alguém poderia me ajudar por favor!

Bom dia. Obrigado a todos pela atencao.

vdd. concordo… plenamente.

![Captura%20de%20tela%20de%202018-10-01%2009-58-03|690x387](upload://3aVcTjOjoSQT5tyDHLUm7CKDe04.png) 

Porque ta dando esse erro nesse comando??? alguem pode me ajudar??? por favor!
docker-compose exec ieducar_1604 chmod 777 -R ieducar/modules/Reports/ReportSources/Portabilis

Mais mesmo com esse erro ai… conseguir instalar agora a pouco o ieducar 2.0… aleluia irmao… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mai ainda preciso saber o porque desse ERRO galera!!! Ok. Obrigado.

Verifique que este endereço realmente existe.

Bom dia pessoal, hoje fiz a primeira instalaco do IEDUCAR 2.0, funcionou normal, porem quando eu reiniciei o micro, nao consigo acessar mais o ieducar, porque ta bloqueando o acesso. Alguem sabe porque e como resolver isso por favor.

Da esse erro ai galera.

executa o comando docker-compose start dentro do diretorio i-educar.

Obrigado IsabelCoelho. Funcionou.